Tenho posto o Senhor diante de mim

SE O SENHOR QUISER

11/02/2012 19:07

 

SE O SENHOR QUISER

          Os cristãos ao estabelecerem alvos e planos para o futuro, sempre devem buscar a Deus e a sua vontade, não devem agir como o 'rico insensato' (Lc 12.16-21); pelo contrário, devemos reconhecer que a verdadeira felicidade e uma vida de beneficência depende totalmente de Deus.
          O princípio pelo qual devemos viver é: " SE O SENHOR QUISER e FAÇA-SE A TUA VONTADE", se for sincera a nossa oração estejamos certos de que o nosso futuro estará aos cuidados do nosso Pai Celestial. Não devemos falar que amanhã vamos a tal lugar, faremos isso ou aquilo e ganharemos dinheiro, mais a maneira certa segundo o livro de Tiago é esta: "SE O SENHOR QUISER E SE VIVERMOS, FAREMOS ISTO OU AQUILO".
          Vemos em Mateus 6.33 o seguinte: " MAIS BUSCAI PRIMEIRAMENTE O REINO DE DEUS, E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESSAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADA". Este texto nos mostra que buscando primeiramente a Deus podemos fazer planos, entregar nas suas mãos e descansar, pois sabemos que DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA, E NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA.

                                                                 TEXTO BASE: Tiago 4.15
 

NOTICIAS

11/02/2012 20:03

Bancada evangélica pressiona e Ministério da Saúde retira da internet vídeo homossexual sobre uso de camisinha no carnaval

  O Ministério da Saúde mandou retirar do Youtube um vídeo que promovia o uso de preservativos durante o carnaval. O detalhe é que o vídeo continha um casal homossexual trocando carícias. A determinação para a retirada do vídeo do canal do Ministério da Saúde foi repassada ao...

Pesquisar no site

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode